quinta-feira, 17 de junho de 2010

E eu aqui...


Jihad,
Golpes de Estado,
Eleições Presidenciais,
Greves,
Bombas Atómicas,
Telescópio Hubble,
Faixa de Gaza,
OVNI'S,
E eu aqui...

Descobrimento do Brasil,
Queda da Bastilha,
Guerra Fria,
Rock in Rio,
11 de Setembro,
Admirável mundo novo,
Heliocentrismo,
Semana da Arte Moderna,
E eu aqui...

Alcoolismo,
LSD,
H1N1,
Aids,
Lepra,
Depressão,
Infarto,
AVC,
E eu aqui...

Kamicazes,
Nazismo,
Esparta,
Império Romano,
Vikings,
Gladiadores,
Unos,
Islamismo,
Catolicismo,
Ismos e ismos,
E eu aqui!

Immanuel Kant,
Chico Xavier,
Getúlio Vargas,
Dom Pedro II,
Adolf Hitler,
Mozart,
Galileu,
Beethoven,
E eu aqui...

Um comentário:

Andre disse...

E eu aqui, no meu mundo, na minha energia, no meu Tempo, comigo mesmo, meus pensamentos, minhas crenças ...
E eu aqui, querendo estar em outro lugar ...

Belo texto!