domingo, 1 de agosto de 2010

À flor da pele


O sangue ferve quando o coração usa pedal duplo.
Adrenalina queima ao mesmo tempo que o deixa paralisado.
Senti o frio das montanhas e grita!
Percebendo estar na sua cama as nove da manhã.

Minhas noites tem sido assim.
Quando não estou caçando auroras boreais,
Fico imaginando as Luas da Idade Média.

Os vagalumes costumavam brilhar mais antes racionamento de energia.
Pobres luzes naturais.
Eles economizaram tanto que acabaram com o encanto.

O que faço hoje no trono deste Condado?
Mando cartas subjetivas ao meu amor.
Ela sabe que aonde estiver, estarei com ela.

Se até lá os vagalumes não entrarem em greve, claro.

23 comentários:

De tudo disse...

Nossa o seu blog é brilhante, se virar livro vai ficar bom, vc leva jeito pra falar destas coisas.
Gostei estou seguindo!!
Se der da uma passadinha la no meu:
http://alvezdetudo.blogspot.com

Divagações de uma Tagarela disse...

Viajei na tua poesia e na tua dor meu querido...acho que todos nós já passamos por isso e o sofrimento de ter de carregar essa isso junto com a gente é muito difícil, mas um dia vai passar e vc voltará à acreditar no amor novamente...É o preço que pagamos pelo amadurecimento, pois só assim a gente cresce!Voltarei mais vezes, vc me encantou com as tuas palavras.

Beijinhos e ótimo domingo.

~*Rebeca*~ disse...

Adorei e estou seguindo.

Rony Phanuelly disse...

Por queê você é tão perfeito?
*--* Muito lindo
Amei tudo, principalmente os dois primeiros versos *-*

Franciéle Romero Machado disse...

Eu tive que ler o post abaixo, li a poesia, mas queria falar sobre o que achei do texto.
É muito bem escrito e com os detalhes sobre esse medo que todos tem e se não tiveram ainda hão de ter.

Estou seguindo também!
Parabéns pelo blog! =D

Abraços!

Dani disse...

Gostei muito do poema, você escreve super bem e pelo menos comigo, fez sentir dentro do contexto e viajei nas palavras... muito bom!

Natalie disse...

Amei a imagem por trás do título. Na verdade, adorei o título também :D
Me desculpe, não sei o que comentar exatamente sobre o texto.
Mas gostei da afirmação final. :D

Jééh Esteves disse...

adorei o seu trabalho adoro textos e poemas perfeito mesmo faz a gente parar pra pensar em algumas coisas
http://theworldthaticantalk.blogspot.com/
trabalho nesses estilo tbm
da uma olhada

Análise F.C disse...

Seu blog é bom demais, ótimo conteúdo.
Da pra virar livro!

http://analisefc.blogspot.com/2010/08/foto-torcedor.html
FOTO TORCEDOR! JÁ FOI EM ESTÁDIOS? TIROU FOTOS? PARTICIPE!

Diene Guedes disse...

Oi Guilherme!

Muitíssimo obrigada pela tua visita em meu blog! visitando o seu chego a sentir-me honrada!

Adorei seu blog! seus textos são sensacionais! lembram-me muito de meu primeiro blog: http://feelingsborn.blogspot.com/, mas com uma qualidade beeem superior claro! rs.

Prometo passar por aqui sempre!


Um beijão! :)

Diene Guedes
www.moderte.blogspot.com

Guilherme D. Dutra disse...

Nossa agora eu to me achando o cara (H) huahauahua

Vllw Dii :)
Seu blog eh muito bom tbm.
Parabéns \o

:**

Naírla Silva disse...

Seus post são perfeitos. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Juliana disse...

Oláá!!! gostei mto do seu blog, seus textos são óóótimos!!! parabéns viu!!!
to seguindo!! e vou te acompanhar todos os dias!!!

www.julyritmoquente.blogspot.com

Bjoks!!!

Gustavo Paiva disse...

Nossa, me surpreendi no final! Que belo poema, cheio de lirismo! Gostei do teu espaço, cara... estou seguindo!

Ítalo Richard disse...

Muito bom o poema, bem escrito, você tem talento. O blog como um todo também é super bacana, visual e conteúdo de qualidade. Parabéns!

Abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Cristiano Contreiras disse...

Intenso espaço dotado de beleza poética, inteligencia e criatividade aprofundada. te seguirei, caro! ate

Yasmin Silveira disse...

Lindoo! Você tem uma sensibilidade pra escrever que muito me agrada. Já sou uma seguidora!

http://orasbolotas.blogspot.com/

Mel disse...

woow, excelente!

Rafael Allan Storch disse...

Parabenssss !!! Nossa seus posts sao otimoooos! Lindas palavras...
Rafa.

rafastorch.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

ah que lindo *-*
parabens!

Tem sorteio la no blog, participa! =D

Aline Goulart disse...

Maravilhoso o poema, parabéns. Achei que já seguia vc, mas pelo que eu vi não. Agora sou sua seguidora. Beijinhos e aguardo a sua visita.

Gustavo Andrade disse...

Gostei muito dos textos e do blog :D

carol disse...

gostei muito de seu comentário em meu blog. o modo como vc ecreve, e seus post são muito bons também.
Obrigada,