terça-feira, 10 de agosto de 2010

Selo Blog de Ouro

Olá galerë lol
E ai, como estão?
Espero que bem.

Pois então, quero neste post comunicar-lhes que eu recebi um prêmio lol
O selo "Blog de Ouro".


E estou muito feliz por ser ter conquistado esse premio, provando que eu sou foda(H) que existem pessoas que gostam das coisas que escrevo aki vllw mãe lo.
Enfim, gostaria de agradecer aos meus produtores, redatores, patrocinadores amigos - e uma pessoa em especial huuuuuuuuuuuunn :$ que sempre apoiaram, pedindo para que eu nunca parasse de escrever, por mais ruins que os textos eram. rs. :B
Gostaria de agradecer tbm justamente a pessoa que me indicou a esse prêmio. Rony além de ser uma pessoa maravilhosa, eh uma excelente escritora, e pesso a vocês que confiram o blog dela, aki http://www.diarioderoanny.blogspot.com/

Na segunda parte do "programa" Selo Blog de Ouro, eh a que eu tenho que indicar três blogs para receber o selo. Que então são:

1º Blog: A patética vida do b. Este blog eh de um grande amigo meu, Betim. Nele ele conta suas aventuras e desaventuras pela vida e pelo world.

2º Blog: Lixo literário. Este blog eh do Hell Raids, amigo de velhos rolês pela city Rock and Metal. Neste blog ele fala de suas opiniões sobre a sociedade e os individuos.

3º Blog: Olho de lugar nenhum. Este blog eh do Shissui. Um cara muito gente boa, e muito inteligente. Neste blog ele discute, em forma de poesias e artigos, coisas e sentimentos da vida.


Bom então eh isso ae lo
Vllw galeraa.
Ateh o proximo post.

5 comentários:

Rony Phanuelly disse...

Foda sou eu rapaz =)

hsuahsuah, Mas sim, seu blog merece. Quem te indicou esse selo fez muito bem. Inclusive eu olhei o blog dela. Que blog foda cara.

hsaushausha *-* De nada meu anjo. é claro que eu ia indicar você

Vou ver os indicados! xD

Unknown disse...

Você merecee meu anjo !
adoreii seu blog, e to seguindo VOCÊ haha '

beeijos :)

Dominique Cavaleiro de Macêdo disse...

olhai o cara ta com tudo manolow
Parabéns !
também to te seguindo.Dá uma passada la no meu,nao tenho o selo de ouro mais ele é maneirinho ^^

Anônimo disse...

Valeu pela indicação, brotha!

Shisuii

carol disse...

parabéns, eu queria conseguir um desses! uahsuahs