segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu Amor

Meu amor,
Com você me sinto o melhor que posso ser,
Sou a sua felicidade,
O seu sorriso mais lindo,
Que inspira o olhar apaixonante,
Meio tímido e meio sem jeito,
Que você me deixa quando me pega de surpresa.

É no abraço apertado que quero você,
O seu beijo mais doce que me faz viajar,
E ir te buscar em todos os cantos desse mundo,
E do mundo dos meus sonhos,
E realizar todos com você.

Ah namorada mais linda do mundo,
Tão perfeita que seria impossivel bancar o modesto ao seu lado.
Agradeço todas as noites por te encontrado,
O meu anjo que cuida de mim,
Que me faz o homem mais feliz.

Hellen, eu te amo,
Meu amor (LL'

2 comentários:

Dou uma dica disse...

*_* não sei como explicar o que eu sinto por você, só sei que é algo que me faz querer cuidar de ti, ficar perto e te fazer feliz.
eu agradeço todos os dias por ter você, aliás nem sei como eu consegui uma pessoa como você, eu amo você <3
Obrigada por tudo !

Dou uma dica disse...

*_* meu namorado perfeito, agradeço todos os dias por ter alguém assim como você, aliás nem sei como foi que consegui isso :x
brigada por me fazer feliz e por me deixar fazer ( ou pelo menos tentar ) você feliz.
amo você (L'